Serra Macaense realiza primeiro jogo-treino da temporada

14, Jan de 2017 -
02:00


A convite do Fluminense, a equipe foi até o CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, para o teste na tarde de sexta-feira (13). O Serra iniciou o jogo com: Ítalo, Valença, Cirio, Brandão, Miguel, Alvarenga, Luquinha, Leanderson, Everson, Biel e Robertinho. Enquanto o Fluminense começou com o seu time reserva, já que o primeiro tempo foi aberto para a imprensa.

A primeira metade da atividade terminou em 2x1 para o Tricolor. O gol do Serra foi marcado de pênalti por Luanzinho.

No segundo tempo com o time titular, o Fluminense teve um grande volume de jogo, é abriu vantagem, finalizando o resultado em 6x1. O treinador Quarenta aproveitou a oportunidade e colocou todas as suas peças no confronto.

“O jogo-treino foi bom, a equipe voltou a trabalhar agora, precisamos melhorar a parte física, a marcação não entrou ainda do jeito que a gente quer, mas teve muitos pontos positivos, como a estreia do Henrique, goleiro reserva que entrou bem”, comentou o treinador.

No lado adversário, o técnico Abel Braga elogiou a postura do Serra.

"Primeiramente agradecer ao Serra Macaense, equipe que recém subiu de divisão no Rio de Janeiro. Uma equipe muito bem treinada, bem postada dentro de campo, com marcação alta, dificultou nosso time", avaliou.

Foto: Mailson Santana/Fluminense

14, Jan de 2017 - 02:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube