Serra Macaense e Macaé Esporte empatam em jogo-treino

12, Abril de 2018 -
03:00


O Serra Macaense realizou na tarde desta quarta-feira, 11, um jogo-treino contra o Macaé Esporte, no estádio Moacyrzão

 

Durante o jogo, que terminou 0x0, o treinador Luiz Felipe testou diferentes variações do time, dando ritmo de jogo e entrosamento aos jogadores, fazendo importantes testes no elenco..

 

No primeiro tempo, o time que foi a campo mesclava a base mantida do elenco de 2017 e a chegada dos reforços para esta temporada. No segundo tempo, o treinador manteve apenas o zagueiro Ronaldo e o volante Vico, dando oportunidade a uma equipe muito jovem, formada principalmente por talentos revelados na base do clube

 

O treinado Luiz Felipe comentou o jogo-treino:

- Enfrentamos uma equipe forte, que vem de uma campanha na Série A do Campeonato Estadual e vem se preparando para disputar o Campeonato Brasileiro. Nosso time cometeu alguns erros durante a partida, mas isso faz parte da preparação para a nossa estreia, no dia 19 de maio contra o América-RJ.

 

O Diretor Executivo do clube, Marcelo Soares, que acompanhava o treino da arquibancada junto com a diretoria, ressaltou a força do elenco:

- O jogo foi importante, tivemos a chance de observar os reforços e também os atletas criados na base do clube. Temos um elenco bem equilibrado para a disputa do campeonato, com jogadores experientes e os mais jovens brigando por uma vaga no time.

 

Antes da estreia oficial no campeonato estadual, o Serra Macaense ainda tem um jogo-treino neste sábado, 14, em Itaguaí e mais 2 amistosos contra o Friburguense, nos dias 21 e 28 de abril.

 

12, Abril de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube