Departamento Social apresenta seu planejamento

15, Mar de 2018 -
03:00


Dando continuidade aos trabalhos de pré-temporada, o Serra Macaense apresentou o planejamento de trabalho do Departamento Social, com as estratégias e ferramentas que serão utilizadas no acompanhamento psicossocial dos atletas de todas as categorias.

 

O Verdão da Serra segue uma importante tendência de cuidar da parte física e mental dos seus jogadores, dando a eles todo o suporte para os desafios da temporada que se aproxima.

 

As atividades individuais e coletivas serão realizadas pela equipe de psicólogos Tatiane, Ivana e Jeferson, que atuarão em conjunto ao departamento de futebol, visando o controle emocional e melhoria de performance de todo o elenco.

 

O acompanhamento psicossocial e a construção do Centro de Treinamento fazem parte de um conjunto de ações desenvolvidas pelo clube, que busca junto à CBF o reconhecimento e chancela de Clube Formador.  Em 2017, ao inovar com ações de Coach, a equipe profissional do Serra Macaense FC conquistou o troféu Fair Play, como equipe mais disciplinada da competição.

15, Mar de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube