Serra Macaense oficializa parceria com CFE

19, Fev de 2018 -
03:00


O Serra Macaense FC,,clube reconhecido pelas conquistas das suas categorias de base, firmou nesta 6ª feira, dia 16, uma importante parceria com a Escola CFE, para troca de experiências e boas práticas no desenvolvimento de jovens atletas.
 
Na assinatura do documento que formalizou os termos da parceria, estiveram presentes a Gestora do CFE, Catarina Franco, o Professor Clayton Moraes e o Presidente do Verdão da Serra, Rodrigo dos Santos.
 
Além da parceria técnica, também foram traçadas estratégias de atuação conjunta, com o CFE se integrando ao Clube de Vantagens do Serra Macaense, com descontos especiais na Loja Oficial da Escola, e o acordo para que durante a temporada o CFE possa se tornar um ponto de vendas oficial de ingressos para os jogos do Verdão da Serra.
 
Conheço mais sobre a história do nosso novo parceiro:
 
A Escola CFE - Clayton Futebol Escola é coordenada pelo Professor Clayton Moraes, que possui experiência de 20 anos com Futebol. Formado em Educação Física, Técnico com Chancela CBF, Especialização Universidade do Futebol e Universidade Federal de Viçosa.
 
Além de aulas de futebol, a empresa CFE desenvolve uma série de atividades junto aos jovens carentes. Essas atividades envolvem formação para o mercado de trabalho, prevenção de drogas, alcoolismo e doenças, além da promoção de ética e relações interpessoais.
 
No CFE, é estimulado o esporte educacional a partir de 5 princípios: inclusão de todos, diversidade, construção coletiva, educação integral e autonomia. E tem como principal requisito o comprovante de frequência escolar.

19, Fev de 2018 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube