Conheça Paulo: o atacante que marcou seu primeiro gol como profissional pelo Serra

20, Jun de 2017 -
03:00


A vitória de virada do Serra Macaense no último domingo (18), sobre o Barra Mansa por 2 a 1, passou pelos pés do atacante Paulo. Contratado pelo Verdão no início de junho, o atleta anotou o seu primeiro gol como profissional.

Paulinho, como é chamado pelos companheiros, começou sua trajetória no futebol atuando pelo Artsul. Logo em sua primeira competição foi vice-artilheiro do Campeonato Carioca Juvenil e chamou a atenção do Botafogo, para onde se transferiu antes mesmo do término da competição. No alvinegro, completou sua formação como jogador e por lá ficou durante três anos sendo bastante aproveitado nas competições de base.

Quando estava pronto para ser alçado ao elenco principal da Estrela Solitária foi emprestado ao Boavista. Em um novo empréstimo foi encaminhado para a Portuguesa/RJ onde conseguiu atuar com mais frequência. Seu contrato com o Botafogo encerrou e Paulo manteve rotina de treinamentos sem vínculo empregatício.

Sua chegada ao Serra é o recomeço de um promissor atleta que não esconde a vontade de brilhar nos gramados: "Minha expectativa é ter sequência para ajudar o Serra com gols e assistências. Quero ajudar o Clube a alcançar os seus objetivos e eu alavancar minha carreira", destacou.

20, Jun de 2017 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube